sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sexta de Música

Eaí colegas! Como estão?!

Olha eu de volta, agora não mais caindo se sono (dormir a manhã/tarde toda... férias arrasa com o “relógio biológico” da pessoa).

Bom, como eu disse amo música, então toda sexta feira vou postar pra vocês uma e dizer por que eu gosto, beleza?
A de hoje vai ser Tudo em Paz, da banda Seu Cuca, porque foi uma das que cavei no meu baú e mais ouvi no mês passado:

                                    (enquanto estão lendo o post vão ouvindo a música)

A letra da música basicamente fala de desistir com coragem (porque ele sabe que fez de tudo pra melhorar a situação mas percebeu que não vale a pena fazer por quem não faria o mesmo por ele), e o melhor, fala de seguir em frente. O Som é muito bom mescla reggae e rock, me acalma, e realmente me deixa em paz (como a maioria das músicas do Seu Cuca).

Vi essa imagem no Google e achei tudo a ver com a música:
Gostaram?!

 Se tiverem sugestão de música pra eu ouvir é só deixar nos comentários, ficaria muito grata (sou dessas que quando gosta de uma música, ouve ela 300000x, estou precisando atualizar a playlist!)

Próxima sexta tem mais música!
Beijo Gente,
Inté mais.

Gabii A.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário