sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Apresentação - Gabii A.


Eaí colegas! Como estão?!
Tava faltando eu por aqui, né?!

São exatamente 02 hora e 12 min da madrugada, estou escrevendo a essa hora por livre e espontânea pressão de minha prima (acho que se não fosse assim não ia sair tão cedo, tenho "mania" de procrastinar {entre parênteses porque logo vou explicar a vocês que não é realmente uma mania}),eu bem que podia acordar lindamente feliz e inspirada amanhã e escrever algo legal pra vocês, mas... Enfim já sabem, eu não sou assim toda hora, só tô mooorta de sono!

 Bem, meu nome é Gabriela (mas podem ficar a vontade para me chamar de qualquer variação dele, Gabí, Gab, Bibi, Biela, Bi ou Gabriela mesmo, no post vou assinar Gabii A.), tenho 20 anos (na maioria das vezes não parece), faço psicologia e pedagogia (mas nem por isso sou bem resolvida, muito pelo contrário, quem me conhece pode dizer, e vocês logo vão perceber... mas tudo que tiver ao meu alcance vou tentar fazer, é só pedir! #rimou --'), gosto de observar o comportamento das pessoas, mas isso não quer dizer que eu ame, ou viva muito com elas(não, não sou antissocial, mas não gosto de multidões, de muita gente falando ao mesmo tempo, ou de gente que mal me conhece e já pensa que é intima, prefiro ficar só), sou apaixonadas por velhinhos *-* (pode ser quem for, compra uma briga feia comigo se maltratar um velhinho), por chocolate, por música que pouca gente gosta (tendo dicas, me falem!), por ler (desde que seja uma leitura boa e não forçada – odeio fazer coisa forçada), por sol, praia, maresia (literalmente), e parênteses (acho que vocês já perceberam HAUHAUHUAHAU).

Meus olhos já estão embaçados, e eu acho que já escrevi demais... Aos poucos a gente vai se conhecendo, vocês vão saber mais de mim e eu de vocês!
Beijo gente!
Inté mais.

 Gabii A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário