quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Look do dia: Show na Praia

Boa Tarde galera, como vão? Estou aqui pra dar a minha humilde dica sobre como se vestir para em um show na praia. Mas o importante disso tudo é:

VÃO DA FORMA QUE VOCÊS ACHAREM MELHOR. Se vocês quiserem ir de túnica está valendo, ninguém tem a ver com a vida de vocês :)

SOOO, LET'S GO!
                          (A resolução da maquina está horrível , mas vamos dar um jeito nisso)
Optamos por uma blusa de renda branca.que pode se usar com biquíni, sutiã da branco ou blusa branca por baixo. Já que é praia , optamos  os óculos escuros como acessório. No cabelo a Gabii, usou um coque alto ( há um segredinho nesse coque , que depois ela explica ) . Eu, no caso, usei o cabelo solto , com alguns grampos prendendo de um lado, deixando o volume do outro lado mais destacado.


















                                           Usamos shorts para acompanhar a blusa. A Gabii usou um short jeans de cintura alta e um sinto trançado marrom. Eu usei um short de tecido preto de cintura alta também e havaianas (as duas). Vale ressaltar que esse look pode ser usado tanto em um show de dia como em um show a noite


A maquiagem, eu usei uma sobra bronze, porque é da cor da minha pele, e não se destaca tanto, já que é dia e é praia. Passei um delineador preto bem fininho e bem encima dos cílios.O rímel , passei um alongador, para destacar e por fim um gloss simples.


Então galera, espero que vocês tenham gostado , e aprovado o look :D

Ps: Vou dar várias dicas de moda para nós GORDINHAS!!!!

Vejo vocês em breve.
Beijos

 Kehrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário