quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Então pessoas, vim aqui me apresentar pra vocês.

Meu nome é Ana Karoline, mas eu acho ele grande e brega então me chamem de Kehrol, por favor,tenho 17 anos. Amo música , é minha vida, toco violão e guitarra, aprendi sozinha, mas devo isso ao meu irmão, porque se ele não tivesse pego o violão do meu avô pra tocar e não tivesse comprado uma guitarra , eu nunca acharia a minha terapia , alem disso ele toca os dois instrumentos absurdamente bem. Amo cozinhar , porque causa da minha mãe, e amo teatro também, queria ser corajosa o bastante para poder viver de arte, mas quem sabe um dia ... Voltando a musica, minha banda favorita é The Ruanaways. Eu me impressionei com essa banda porque no auge dos anos 70, no auge do machismo explicito , cinco garotas de 16 anos conseguem fazer uma rock único. Sou muito eclética em relação a musica apesar de preferir musicas antigas. Amo a moda Pin Up e Rockabilly e adoro discutir política .
Espero ter falado o suficiente , não quero falar muito, vai que tem um pedófilo louco  lendo e querendo me sequestrar  KKKKKKKKKK Brincadeira!!! Mas Deus me livre isso acontecer!!
Beijos
Kehrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário