sábado, 2 de fevereiro de 2013

Você agradeceu hoje?

Bom, eu tô fazendo um curso bíblico online nesse site: http://biblia.com.br/ (é bem bobinha as perguntas que eles fazem, mas os textos, a palavra, tem me clareado bastante a mente e me fez entender várias coisas.)

E resolvi compartilhar do Amor de Deus com vocês. (Não é um post sobre religião, e sim sobre DEUS, e agradecimento.)

Deus SEMPRE cuida dos seus filhos. Criou e mantém todas as coisas; manda a chuva, o sol para produzir o alimento, sustém os mundos e o universo. Cada novo dia estas bênçãos se renovam na vida de cada ser humano. Porém poucos reconhecem que tudo isso são dadivas mandadas por Deus.
Você hoje já agradeceu a DEUS pela sua vida? Agradeceu pela vida das pessoas que ama? Já agradeceu pelos livramentos? Devemos ser gratos a Deus em tudo, a todos os momentos de nossa vida!

Vou deixar com vocês meu Salmo preferido, o 121:
1. Elevo meus olhos para os montes e pergunto: "De onde virá o meu socorro?"
2 O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
3 Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.
4 O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila.
5 O SENHOR é quem te guarda; O SENHOR é a tua sombra á tua direita.
6 O sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite.
7 O SENHOR te guardará de todo mal; Ele guardará a tua alma.
8 O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Vamos reclamar menos e Agradecer mais!
Tenham todos, uma semana abençoada.

Beijo Gente,
Inté mais.

Gabii A
 


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário