terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Série: New Girl

Todo mundo já deve ter ouvido falar da serie New Girl, eu comecei a tentar assistir faz um tempo, mas parei porque estava no fim do semestre e não dava tempo, foi quando estava sem fazer nada e resolvi da uma passadinha no site onde assisto filmes online aqui, fui à parte de séries e vi na capa aquela moça dos olhões azul, logo lembrei e recomecei a assisti, não precisou de esforço nenhum, assistir as duas temporadas em 3 dias me apaixonei!

 
Pra quem ainda não viu ainda, tudo começa quando Jess ( uma fofa adorável e esquisitamente cantante) depois de descobrir que seu namorado está traindo ela precisa arrumar um novo lugar pra morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três caras: Nick, Schmidt e Winston. Na serie tem tambem a melhor amiga de Jess, a Cece que é modelo, juntos eles são muito loucos e divertidos. Ri muuuuuuuuuuuuuito com eles.
 
Meu personagem preferido é Nick, ele é um bom amigo, mesmo sendo estressado, é leal, gosta de privacidade, é atrapalhado, tem dificuldade pra fazer escolhas e é um grande procrastinador, a cada episódio fui achando ele muito parecido comigo. Acho que por isso que gosto tanto dele... 
 

Bom, fica a dica pra quem não assistiu, é muito divertido!
Estou assistindo outra série, mas depois passo e falo aqui com vocês.

Dois beijos.
Inté mais.

Gabii A.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário