sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

De volta! / Playlist de Sexta

Depois de um tempão, o blog esta sendo atualizado!  Como estão? Como foram de Carnaval? E de volta as aulas?
Carnaval eu não fiz quase nada, fui pra casa do meu pai, fiquei com ele e meus tios lá, praia, piscina, livro, internet, gordices, enfim... Ócio total. Sobre as aulas, as minhas começaram nessa quarta, mas só vou na próxima (vou fazer uns posts sobre isso).
Maaas, voltando para o assunto: Hoje é sexta feira! Dia de mostrar pra vocês as músicas que mais ouvi na semana.
Deixa Isso Pra Lá - na voz de Lulu Santos
 
Popstar - na voz de Lulu Santos

 De Repente Califórnia - Lulu Santos (de novo, de novo *-*)
 
Anna Júlia - Los Hermanos (não me perguntem o porque, mas sim, ouvi loucamente)
 
Aí Sim - Forfun
 
Então, é isso!
 
Bom final de semana cat's,
dois beijos.
Inté mais.

Gabii A.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário